Sabores

 Sabores

Comer como tcheco: as bebidas que melhor acompanham cada prato

Se você pretende seguir os costumes tchecos, não poderá pular o capítulo das bebidas alcoólicas, porque "onde quer que vá, beba o que vê".

Sabores
Comer como os Tchecos: Os pratos que você deve experimentar

O knedlík e o omáčka são pratos tchecos básicos, no caso de, na hora das refeições, você querer aplicar o conceito ‘onde quer que vá, faça o que vê’. Também, recomendamos iguarias que não fazem parte das refeições cotidianas, mas são imperdíveis para saborear durante a sua visita à República Tcheca.

Sabores
Comer como os tchecos: costumes, três vezes ao dia

Café da manhã, almoço e jantar como um verdadeiro tcheco,  seguindo os costumes locais e aplicando o conceito: ‘onde quer que vá, faça o que vê’.

Sabores
Svatý Florian, joia da tradição cervejeira tcheca

Quem gosta de cerveja sabe que na República Tcheca esta bebida atinge o status de veneração, imersa a fundo na cultura e no cotidiano dos tchecos. Não é por acaso, portanto, que a Tchéquia seja o berço do estilo de cerveja mais popular do mundo, a Pilsen. O país é repleto de lugares com pequenas cervejarias que refletem a tradição cervejeira, a qual desperta admiração em quem tem a chance de conhecer. O contato com os pequenos produtores permite aprofundar nas raízes da cerveja no coração dos tchecos.

Sabores