¡Quédate em casa!

Pense em algo bonito,
sonhe com Tchéquia.

Novedades, dica de local

Aproveite a república tcheca com todos os 7 sentidos

O ser humano possui uma capacidade inata de se adaptar às circunstâncias mais adversas e 7 sentidos que lhe permitem não só sobreviver, mas também desfrutar dos prazeres da vida. Um desses prazeres é viajar, mas o que acontece quando você não pode fazer isso de imediato? A solução é usar estímulos alternativos que recriam experiências que você poderá vivenciar mais tarde em Tchéquia.

Dica de local Experiencia de viagem
A Praça Venceslau, em Praga. Onde as coisas acontecem.

Conheça um pouco mais de um dos lugares mais emblemáticos da capital tcheca.

Dica de local
Arcadas, colunatas e galerias

As três são soluções arquitetônicas para facilitar a vida de pedestres. E a República Tcheca tem todas, em diferentes cidades.

Dica de local
Bonde 22, o maior quebra-galho de Praga

Conheça o bonde que passa pelas principais atrações da cidade.

Dica de local
Relax Tcheco: xô, estresse

A tensão e o nervosismo que atentam contra a boa saúde e a felicidade têm seus dias contados quando você decide presentar-se com uma relaxante Viagem à Tchéquia, onde os spas têm longa tradição e têm seduzido a elite europeia desde tempos remotos. Planeje suas férias reais, dignas de um rei.

Dica de local
Prazer, sou a República Tcheca. Mas pode chamar de Tchéquia.

Foi só a notícia sair e começaram a me perguntar:  - Vocês mudaram de nome?

Dica de local
Em tchéquia, rota da unesco é ampliada com dois lugares convidativos

A República Checa conta 14 lugares e monumentos na Lista do Patrimônio Mundial da Unesco. Essa profusão nos permite realizar rota para descobrir o país desde o ponto de vista patrimonial.

 

Dica de local
Daniel Sosa: com o olhar fixo nas cem torres de Praga

O diretor comercial do Intercontinental Hotel em Praga, originário da Espanha, vive na República Tcheca desde 2009. "Eu vim para trabalhar e conheci minha esposa, com quem já tenho dois filhos, de dois e de cinco anos", resume. Os pequenos se encarregam de ocupar a maior parte do tempo livre dele. No entanto, Daniel também gosta de correr, jogar golfe e relaxar junto à  natureza.

Dica de local

No hay más artículos.