Relax Tcheco: xô, estresse

A tensão e o nervosismo que atentam contra a boa saúde e a felicidade têm seus dias contados quando você decide presentear-se com uma relaxante Viagem à Tchéquia, onde os spas têm longa tradição e têm seduzido a elite europeia desde tempos remotos. Planeje suas férias dignas de um rei.

Por: Jess Garbarino

Publicado: Agosto 12, 2020

É tempo de se permitir, enquanto procura um estilo de vida saudável. Por isso, é uma excelente ideia planejar suas férias nas cidades-balneário da região de Karlovy Vary. Tome nota de destas opções e diga adeus ao estresse.

  1. Karlovy Vary, boa saúde e felicidade

Além de ser uma cidade encantadora, onde o simples fato de passear junto ao rio Teplá já é por si só relaxante, Karlovy Vary tem como característica contar com várias fontes de água termal que se utiliza desde muito tempo com fins terapêuticos. Precisa de opções de alojamento onde te tratem com rei e cuidem de sua saúde com delicadeza? Faça uma reserva no Grandhotel Pupp ou no Hotel Imperial. E para conhecer o destino a fundo, siga os conselhos de um guia local.

  1. Triângulo dos balneários e muita tranquilidade

A Tchéquia oferece una trilogia perfeita de cidades-balneário que incluem, além de Karlovy Vary,  também Mariánské Lázně e Františkovy Lázně. Juntas multiplicam seu relax por três!

  1. Moser, presenteie-se com algo belo

A Tchéquia é famosa em todo o mundo pela qualidade de seu cristal e, quando visita a região de Karlovy Vary, o viajante pode conhecer em detalhe a história e a arte por detrás de cada peça  elaborada pela fábrica Moser desde 1987.

  1. Uma volta pelos arredores

Aqueles que planejam passar vários dias na região de Karlovy Vary podem planejar algumas escapadas realmente interessantes, a lugares com magia e encanto como o castelo de Bečov nad Teplou, ao monastério de Teplá, a Cheb ou a Loket.

  1. Jogue golfe como os reis

Os amantes do golfe têm várias opções para praticá-lo na região de Karlovy Vary, mas talvez a mais famosa seja o Royal Golf Club Mariánské Lázně, o único com selo “Real” fora da Grã- Bretanha. Para fazer um pouco de exercício e relaxar ao ar livre, como a realeza.

 

Canais relacionados

Dica de local
Por que a República é Tcheca (e não Checa)

Acontece frequentemente. O sujeito escreve um texto e coloca em letras garrafais República Checa. Até em grandes veículos de comunicação. Sinto dizer, estão errados. A República é Tcheca, com T maiúsculo.

Dica de local
A Praça Venceslau, em Praga. Onde as coisas acontecem.

Conheça um pouco mais de um dos lugares mais emblemáticos da capital tcheca.

Dica de local
Cinco excelentes motivos para ir a Praga, na República Tcheca

Ainda tem gente que estranha quando recomendo que vá a Praga. Se você é um desses, que não imagina porque a capital da República Tcheca deve ser visitada, veja cinco bons motivos. E faça as malas.

Arte Cultura Dica de local Experiencia de viagem Patrimonio Sonhe