Todos
Todos
Seis espaços naturais aonde você pode sentir o outono na República Tcheca
Embora você não precise de motivo especial para viajar à República Tcheca no outono, os adornos que a natureza usa nessa temporada são tão incríveis que você deve deixar de lado a melancolia e partir à conquista dos parques, montanhas e florestas tchecas.
O teatro preferido de Mozart, em Praga
O Teatro de Repertório é apenas uma das casas de espetáculos históricas. Mas carrega uma relação indissolúvel com Mozart.
São João Nepomuceno: um santo tcheco cinco estrelas.
A história de São João Nepomuceno está ligada a Praga, capital tcheca, e a sua principal ponte.
Por que Praga chama Praga?
Essa é uma pergunta recorrente. E para a qual não existe uma resposta conclusiva. Uma coisa é certa: não tem nenhuma relação com pragas no sentido de pestes, doenças ou qualquer coisa assim.
Santa cerveja
Desde priscas eras, monges de diversos mosteiros tchecos se dedicavam a produzir cerveja. Várias delas sobreviveram aos dias de hoje.
Era um mosteiro, virou um hotel
O que fazer com um mosteiro quando os monges rareiam? Transformar em hotel cinco estrelas! Pelo menos é isso que fizeram dois empreendimentos em Praga.
Cruzeiros pelo Moldava
Navegar pelo rio que corta Praga é uma experiência única. Além de momentos tranquilos, pode-se ver a cidade e suas pontes por um outro ângulo, não menos bonito.
A Praça Venceslau, em Praga. Onde as coisas acontecem.
Conheça um pouco mais de um dos lugares mais emblemáticos da capital tcheca.