Olomouc, a pérola escondida da Morávia

Luciano Garcia, editor de turismo da Revista Go Where e apresentador do programa Turismo Jovem Pan esteve na Morávia e descobriu Olomouc, uma adorável cidade cheia de surpresas.

Por: Colaborador Convidado

Publicado: Setembro 04, 2020

Uma cidade surpreendente, bela e vibrante. Hotelaria de alto nível, restaurantes incríveis. Monumentos da UNESCO, igrejas, igrejas e igrejas... Isso é apenas uma amostra do que Luciano Garcia viu na surpreendente Olomouc, cidade a 300Km de Praga, na República Tcheca. Veja as impressões completas neste vídeo da live feita em junho de 2020.

 

Canais relacionados

Experiencia de viagem
Paraíso da Boêmia: torres de pedra e castelos à beira de abismos

A apenas uma hora de carro desde Praga, a paisagem muda radicalmente. Torres de sólidas rochas e castelos elevam-se à beira de falésias perturbadoras - é o Paraíso da Boêmia, um geoparque reconhecido pela Unesco como Patrimônio Natural da Humanidade.

Experiencia de viagem
A Igreja “sem porta” de Nossa Senhora de Týn, em Praga.

Muita gente dá voltas em torno do edifício, e não acha a entrada. Descubra a interessante história deste emblemático edifício da Praça da Cidade Velha, em Praga.

Experiencia de viagem
Uma cidade para cada Parque Nacional

Com área territorial de apenas 79 mil km2 (a área do Estado de São Paulo é de 284 mil km2), a República Tcheca possui várias reservas naturais, muitas delas protegidas e, em especial, quatro parques nacionais. Ai redor deles, é fácil encontrar cidadezinhas e vilas encantadoras, próximo a destinos turísticos, e com boa logística em acomodações, restaurantes e mais.

Experiencia de viagem