Olomouc, a pérola escondida da Morávia

Luciano Garcia, editor de turismo da Revista Go Where e apresentador do programa Turismo Jovem Pan esteve na Morávia e descobriu Olomouc, uma adorável cidade cheia de surpresas.

Por: Colaborador Convidado

Publicado: Setembro 04, 2020

Uma cidade surpreendente, bela e vibrante. Hotelaria de alto nível, restaurantes incríveis. Monumentos da UNESCO, igrejas, igrejas e igrejas... Isso é apenas uma amostra do que Luciano Garcia viu na surpreendente Olomouc, cidade a 300Km de Praga, na República Tcheca. Veja as impressões completas neste vídeo da live feita em junho de 2020.

 

Canais relacionados

Experiencia de viagem
Premiados, os vinhos tchecos ganham fama

Trazer para casa medalhas conquistadas em concursos internacionais já é hábito para os produtores de vinhos tchecos. Entre os prêmios recentes estão 16 medalhas de ouro e uma de platina, enquanto ultrapassa a 350 o número de medalhas de bronze. Na Morávia do Sul estão 95% dos grandes vinhedos tchecos, enquanto na Boêmia prevalecem as pequenas castas familiares.

Experiencia de viagem
Litomyšl: a boêmia mais boêmia

Toda uma atitude perante a vida: o clima despreocupado e a paixão pela arte distinguem esta cidade boêmia, em todos os sentidos da palavra.

Experiencia de viagem
Mariánské Lázně, um capricho dos reis ao alcance das mãos

Transcorreram dois séculos desde que os monarcas e a alta aristocracia da Europa, assim como os principais intelectuais e artistas da época chegavam a este balneário, em busca da saúde atribuída às águas de suas fontes.

Experiencia de viagem