Olomouc, a pérola escondida da Morávia

Luciano Garcia, editor de turismo da Revista Go Where e apresentador do programa Turismo Jovem Pan esteve na Morávia e descobriu Olomouc, uma adorável cidade cheia de surpresas.

Por: Colaborador Convidado

Publicado: Setembro 04, 2020

Uma cidade surpreendente, bela e vibrante. Hotelaria de alto nível, restaurantes incríveis. Monumentos da UNESCO, igrejas, igrejas e igrejas... Isso é apenas uma amostra do que Luciano Garcia viu na surpreendente Olomouc, cidade a 300Km de Praga, na República Tcheca. Veja as impressões completas neste vídeo da live feita em junho de 2020.

 

Canais relacionados

Experiencia de viagem
Paisagens e natureza de tchéquia

A República Tcheca tem uma grande reserva natural, realmente muito bonita.

Experiencia de viagem
Em Brno, a arquitetura tem vida própria

A capital da Morávia é o destino perfeito para os amantes da arquitetura moderna, mas também para quem procura descobrir uma cidade sob original e distinto olhar.

Experiencia de viagem
Boêmia do Sul: A rosa de cinco pétalas e muitas outras experiências inesquecíveis

Durante séculos, os Rosenberg e depois os Schwarzenberg dominaram a Boêmia do Sul. O símbolo destas famílias era uma rosa de cinco pétalas, que se repete insistentemente na ornamentação, nos escudos e até mesmo na bandeira da região. Para fazer jus ao número, propomos cinco experiências memoráveis que deve provar em sua viagem a esta região da Tchéquia. 

Experiencia de viagem